domingo, 23 de janeiro de 2011

Mais uma dica de Filme

"Immortel (ad vitam)" (2004 - 99m)


Sinopse

Título Original: Immortel (ad vitam)
Gênero: Animação/Ação
Tempo de Duração: 103 min
Ano de Lançamento: 2004
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 331 mb
Estamos em New York no ano de 2095. Há uma estranha pirâmide voadora pairando sobre a cidade, onde os deuses condenaram Hórus por traição e lhe concederam sete dias de liberdade antes de lhe retirarem a sua imortalidade.Jill, uma mulher de cabelo e lágrimas azuis procura compreender a sua própria origem, mas não é a única interessada na sua fisionomia única e nos poderes que possui mas desconhece. A prisão geoestacionária sofre um curto-circuito e Nikopol, inimigo da multinacional Eugenics, é libertado. As vidas destas três personagens vão cruzar-se e afetar as de outras tantas.

sábado, 22 de janeiro de 2011

O Jardim Secreto(The Secret Garden 1993)


Sinopse

No início do século XX, Mary Lennox (Kate Maberly) vivia na Índia com seus pais, que não lhe davam muita atenção. Porém um estouro de elefantes os mata e, seis meses depois, Mary desembarca em Liverpool, na Inglaterra, para viver com Lorde Archibald Craven (John Lynch), seu tio, na mansão Misselthwaite, uma construção feita de pedra, madeira e metal na qual existem segredos e antigas feridas. Mary estava assustada naquele solar com várias dezenas de quartos e era incrivelmente mimada, pois lhe desagradava a idéia de vestir suas roupas, já que na Índia isto era tarefa de suas aias.


A mansão é administrada pela Sra. Medlock (Maggie Smith), uma rigorosa e fria governanta. Lorde Craven perdeu a (...) mulher há dez anos e nunca mais conseguiu superar a tragédia. Para piorar Colin Craven (Heydon Prowse), seu filho, também sobre de extrema apatia, sempre recolhido no seu quarto. Mais uma vez negligenciada, Mary passa a explorar a propriedade e descobre um jardim abandonado.




Entusiasmada com a descoberta, Mary decide restaurar o lugar com a ajuda do filho de um dos serviçais da casa, conquistando assim a atenção do primo doente. Juntos eles desafiam as regras da casa e o velho jardim se transforma em um lugar mágico, cheio de flores, surpresas e alegria. O jardim secreto é um lugar fantástico onde não existe tristeza e arrependimento, um lugar onde a força da amizade pode trazer de volta a beleza da vida.


Trailer




DOWNLOAD:
The Secret Garden[1993]DvDrip[720x576]AC3[2ch][Eng]-RHooD (torrent)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Secret Garden


Secret Garden é um duo irlando-norueguês composto pela violinista irlandesa Fionnuala Sherry e o compositor e pianista norueguês Rolf Løvland.

Secret Garden vendeu mais de 3 milhões de álbuns e venceu o Festival Eurovisão da Canção 1995 com a composição Nocturne (No(c)turno). Foi a primeira e até agora única vez que uma peça musical venceu o Festival Eurovisão da Canção.

O seu sucesso na Eurovisão conduziu ao sucesso do seu primeiro álbum "Songs from a Secret Garden".

Este álbum vendeu 1 milhão de cópias em todo o mundo, chegando ao disco platina na Noruega e Coreia do Sul, ouro na Irlanda, Hong Kong e Nova Zelândia e manteve-se durante dois anos no Billboard New Age charts entre 1996 e 1997.

Barbara Streisand adaptou a sua canção "Heartstrings" desse álbum como a canção "I've Dreamed Of You" no seu álbum A Love Like Ours. Ela também usou "Heartstrings" no seu casamento com James Brolin.

O álbum "White Stones" (1997) também alcançou o top no Billboard New Age charts. "Dawn of a New Century" em 1999, "Dreamcatcher" em 2001 e "Once In a Red Moon" também tiveram sucesso em todo o mundo tendo alcançado o top ten no Billboard.

Secret Garden gravaram um disco especial "Secretgarden - Best Of" álbum para a sua digressão na Austrália e Nova Zelândia em 2004. Esse álbum alcançou o top ten dos tops da Austrália e Nova Zelândia da música New Age.



Secret Garden Discography 1995-2005 (torrent)

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Saura's Salome, "Dance of the seven veils", Aida Gomez



(...) Por que não me olhas, Iocanaan? Teus olhos, que eram terríveis, tão cheios de ódio e escárnio, estão fechados agora. Por que estão fechados? Abre-os! Ergue as pálpebras, Iocanaan! Por que não me olhas? Estás com medo de mim, Iocanaan, e por isso não me olhas? E a tua língua, que era como uma serpente vermelha expelindo veneno, não se move mais, nada diz agora, Iocanaan, aquela víbora vermelha que cuspilhava veneno contra mim? É estranho, não? Como é que a víbora vermelha já não se move?... Consideraste-me ninguém, Iocanaan. Desprezaste-me. Pronunciaste ignóbeis palavras contra mim. Trataste-me como uma meretriz, uma dissoluta, a mim, Salomé, filha de Herodíade, princesa da Judéia! Bem, Iocanaan, eu estou viva; mas tu estás morto e tua cabeça me pertence (...)


Salomé no drama teatral de Oscar Wilde, segurando a cabeça decepada de Iocanaan (João Batista)

sábado, 8 de janeiro de 2011

Trecho

Parada na beira do precipício, Fanin Moidane mantinha seus olhos fechados, deixava o vento soprar em seu rosto e acariciar seu corpo, envolvendo-a, como se assim pudesse levar  embora toda a tristeza que habitava seu coração.
Tinha apenas 18 anos, mas carregava em seu peito o fardo de muitas vidas. Longos cabelos negros que contrastavam com sua pele clara, tinha olhos de um castanho triste que almejavam ver o mundo além dos limites daquela propriedade.
Abriu os olhos e fitando o horizonte levantou os braços, como se saudasse a tarde que despedia-se dando lugar à noite que chegava de mansinho. Neste momento sentiu alguém abraçando-a pela cintura, virou-se rapidamente mas nada viu, a sensação sumira, como já havia acontecido várias  vezes naquele mesmo local.(...)

(Nuit Engel)